Depoimentos- Carmen Viana

Depoimentos

De Pessoas Que Vivenciaram
O Salto Quântico Genético

CLÓVIS MORAES REGO

EX GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ

Não posso deixar este recinto, agasalhador refúgio ao qual acertadamente cheguei e onde, por graça de superiores desígnios, fui acolhido com amor e desvelo, sem registrar uma palavra de reconhecimento. Reconhecimento, antes de tudo, a Deus, que me inspirou e conduziu, como nauta de mar revolto a porto seguro e caminheiro embaraçado à porta certa, e, depois, à Dra. Carmen Viana, figura extraordinária a cuja sombra o convívio é um bafejo da sorte é um encontro com a felicidade. Este registro, breve e simplista, me brota do íntimo do ser como um gesto não apenas espontâneo, mas, por dever de consciência, intransferível e imperativo. Pouco ou quase nada sabia sobre o Processo. Tinha dele, como crédito inequívoco, a resposta restauradora de um caso concreto dentro de casa, particularizado no exemplo do filho que antes aqui estivera, e, complementarmente, informações sem maiores detalhes, a leitura de esmerada mas sucinta apostila e a oportunidade de assistir, em vídeo cedido por empréstimo, à gravação de uma entrevista televisionada. Aos que indagava, na busca do conhecimento pormenorizado, também pouco me sabiam explicitar. Aqui chegando, se logo não se alcança a profundidade, cada instante é uma descoberta, uma revelação, uma aprendizagem, uma constatação de fatos surpreendentes, exatos, indesmentíveis. Mas, ainda assim, pouco se tem a traduzir quanto ao mecanismo da avançada técnica, senão o valimento de cada testemunho. Avançar de pronto, além da percepção relativa ao que significa, como potencial, o quanto detém o organismo de cada ser, é querer lançar-se ao atropelo das situações difíceis. Por isso me restrinjo aos limites deste depoimento fugaz, reservando-me ao que ainda possa a vir aditar, com tempo e sem pressa, em reflexões posteriores. De momento, insisto, apenas a voz do meu coração penhorado se volta a outro, dadivoso e pródigo, de onde flui aquele "leite da ternura humana" que retrata o privilégio de certas criaturas, diria melhor, das criaturas raras. Daqui saio reencontrado, fortalecido e conscientizado. Levo, de tudo e de todos, gratas lembranças: da atmosfera impregnada de calor afetivo, da disciplina mental, da organização em termos de funcionalidade, do ambiente requintado, da lhaneza do trato, do carinho por que se desdobram, no dia-a-dia, pessoas agrupadas numa equipe incomum, à frente das quais, como guardiã indormida, se alteia a figura inconfundível de Carmen Viana.

Clóvis Moraes Rego

ROBERT WATTS

PRODUTOR CINEMATOGRÁFICO DA TRILOGIA GUERRA NAS ESTRELAS, INDIANA JONES E OUTROS

"Tradução Literal Do Original Escrito Em Inglês"

O Processo desenvolvido por Carmen Viana, foi para mim uma experiência de tal magnitude, que não posso expressar completamente dentro das limitações das palavras, o que este processo representou para mim. Este processo me permitiu uma compreensão de mim mesmo como um ser infinito e eterno existindo em um amplo espectro de luz.

O potencial da minha criatividade é ilimitado. Conectei-me com todos os aspectos dentro de mim mesmo, os quais se uniram em um perfeito equilíbrio, para permitir a matriz do meu potencial manifestar-se em sólida realidade.

Tudo o que eu quero criar agora é possível para mim. Com a descoberta do meu direito de escolha, eu optei pelo conhecimento.

Meu amor e tudo o que sou para a Carmen e sua magnífica descoberta. O maior presente é o presente de dar e a maior honra de quem recebe é fazê-lo com graça.

O AMOR cria tudo !!!

É hora do SHOW começar !!!

Robert Watts

PRISCILA CARMO

PSICÓLOGA - SÃO PAULO - SP

A minha primeira sessão foi incrível. Fiquei surpresa por ter aparecido, de cara, essa minha origem em Plêiades, e ter me visto em outro corpo e até mesmo sem corpo, como parte ativa do universo. Achei curioso o fato de assistir ou ver imagens cósmicas e sempre sentir solidão e no momento da sessão, sentir plenitude, união, afago, amor, proteção e segurança. Encerrei a sessão com sentimento de ter passado a tarde com uma avó que não via a muito tempo e ter comido um pedaço de bolo que eu amava na infância. Essa sessão teve gosto de nostalgia.

Não me assustei com esses assassinatos que provoquei, nem com a dor que devo ter provocado... Acredito que não me abalou pois já estou dentro dessa vibração baixa há tempos, então acabou se tornando "normal e previsível" que isso tivesse acontecido. O que me tocou realmente foi esse laço familiar e de união que existe em Plêiades, esse amor que invade todos os seres (ou a maioria deles). Essa forma de ser parte de tudo que gera naquele lugar, eu sinto que iria seguir os passos de meu pai e ser também um conselheiro (Associação com minha profissão de Psicologia talvez?). Esse amor que impera juntamente com respeito à todos os irmãos que cruzei naquelas imagens citadas, é algo para mim tão longe. Foi emocionante e reconfortante mas, ao mesmo tempo foi melancólico, pois vi a distância que percorri longe da verdade e o quanto me desconectei... a ponto de não saber hoje, o que é um laço familiar e de afeto.

Passei o dia com uma saudade boa, com um sentimento de gratidão por ter sentido um mínimo de vibração da minha origem. Não tenho ódio do meu irmão, sinto (ainda) raiva de ter transferido para pessoas que não tem nada a ver com a situação, e mesmo transferindo, ainda me punir por uma possível reação contrária ou rebelião que poderia acontecer por quem sofre na minha mão. Hoje comecei a assistir aos meus sentimentos, a ver o nível de contaminação que cheguei... Assisto para captar a emoção doentia, e após identificar o ápice, respiro e questiono dentro dos princípios da minha origem, o quanto aquilo me afasta ou me aproxima do meu verdadeiro Eu. Não está fácil. Não está confortável. Afinal, são bilhões de anos enraizando determinadas condutas purulentas e caindo no mesmo buraco. Tentamos dar um passo para frente e tem centenas de braços te puxando de volta para a cegueira... Mas percebi que essas centenas de pessoas, eu mesmo criei. Sinto que ao final as portas da gaiola sempre estiveram abertas, ou na verdade nunca existiu gaiola, eu que criei para ter como me justificar para não evoluir e ser dona do divino que carrego. Esse livro Mensageiros do amanhecer, é incrível, muito revelador, explicativo e envolvente. Estou ainda na página 48 mas, já aprendi bastante. Sei que o aprendizado será uma jornada bem longa mas, sou fascinada por aprender então, definitivamente, sei degustar um de cada vez, sem pressa. Bom, desculpe a extensão do email... mas precisava falar o que está se transformando neste período.

Priscila Carmo

T.A.I - EMPRESÁRIA

SÃO PAULO - SP
"IMPRESSÕES"

Após viver 12 anos na mais profunda escuridão e desespero, já conformada em viver o resto da vida nesta escuridão, pois tudo, mas tudo mesmo que uma mãe pode fazer para um filho dependente químico foi feito e nada me deu algum conforto.

Há 7 meses conhecemos o trabalho de Carmen Viana e estamos na mais completa felicidade do mundo, no desejo de que outras mães possam também alcançar esta dádiva assino ao presente texto.

T.A.I - Empresária

JAYME - ADVOGADO

SÃO PAULO - SP
"IMPRESSÕES"

Honestidade como princípio desde os aspectos práticos (contato, informações a respeito, preço, atendimento), até o final. A consciência durante todo o tempo me deu a sensação de segurança e estabeleceu a relação de confiança, imediatamente. Foi um "Parto da Montanha", por todos os caminhos que trilhei, mas valeu a pena, não pelo que eu possa ter "adquirido", mas principalmente pelo que aprendi. Tenho 40 anos de idade, tenho certeza que aprendi nestes dias mais do que todos os anos de escola (academia e da vida). Meus agradecimentos são muitos e sinceros, mas sei que só poderei provar estes agradecimentos com a vivência do aprendizado. Espero que seja em breve a ressonância destas sementes, que sei tornar-se-ão uma árvore frondosa e brilhante. Um beijo grande Carmen. A sua luz me foi o guia que eu tanto esperava. Agradeço a todos os seus funcionários, gentilíssimos desde o aeroporto, até o aeroporto. Sem um bom suporte nada resiste.

Até breve.

Jayme

SÉRGIO

EMPRESÁRIO - SÃO PAULO - SP

Após muitos anos de sofrimento, perdido no vício, tentando de todas as maneiras possíveis me libertar deste mal, encontrei o processo "O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO," como última tentativa antes que esta droga terrível: o CRACK me levasse à única saída daqueles que o consome: A MORTE.

Aqui cheguei, totalmente sem esperanças e desiludido, pois já havia tentado 9 internações, em várias instituições, que me prometeram a cura e só me trouxeram decepção e desespero, pois não conseguia me ver livre deste vício. Em algumas delas exatamente o oposto ocorreu, pois apesar do custo exorbitante, não ofereciam nenhum suporte e muito pelo contrário, fui exposto ao convívio com viciados que me forçaram mais profundamente no vício. Em muitas delas fui dopado pelos próprios médicos e recebi tratamento desumano e cruel. Aqui encontrei o que para mim parecia um milagre. Conheci um verdadeiro trabalho profissional aonde somos tratados como ser humano e no qual a causa do meu vício foi desvendada e, mais importante: A CURA.

Já no primeiro dia de tratamento, como por um passe de mágica, senti-me totalmente livre da compulsão de consumir droga. Parecia que aquele vício nunca havia feito parte da minha vida. Descobri que a cura de todos os meus problemas estavam no meu eu interior. Não só me libertei do vício como descobri a verdade interior e encontrei um Universo maravilhoso dentro de mim. Muito obrigado por dar-me o caminho a uma nova vida de plenitude e paz.

Agora posso olhar para o futuro de cabeça erguida, pois resgatei minha auto-estima e a confiança e respeito de todos. Palavras jamais serão capazes de exprimir minha gratidão e alegria.

Com carinho e gratidão.

Sérgio

MAURO

FUNCIONÁRIO PÚBLICO - CAXIAS DO SUL - RS

Amiga Carmen,

Se o mundo tivesse mais pessoas como você ele seria, com certeza, muito melhor. Quando vim para cá, procurava única e exclusivamente a cura para a visão, mas durante o processo vi o quanto cada um de nós tem uma missão a cumprir, eu me encontrei.

Um beijo cheio de vibrações positivas.

Mauro

MARCOS E KATHRYN

RIO DE JANEIRO - RJ

À Nossa querida amiga Carmen Viana:

O destino fez com que nós nos conhecêssemos em um momento extremamente difícil de nossas vidas, no entanto, encontramos em você alívio e conforto para superar nossa dor.

Encontramos no seu trabalho, a esperança, a força e a certeza de que tudo o que foi feito, não foi em vão. Nos deu a oportunidade de ampliarmos nossos conhecimentos, de amadurecermos como seres Humanos e em tão pouco tempo vivênciar fatos e experiências tão inovadoras, quanto esclarecedoras.

Amiga Carmen, temos a convicção de que independente do seu trabalho, ganhamos um valioso presente:

Sua amizade.

Cremos que sua ajuda foi imprescindível para que continuássemos acreditando na Vida, renovando forças para cumprir com nossa missão, que é de nos aperfeiçoarmos como seres.

Seu nome para nós tem outro significado:

Não é Carmen Viana, é Carmen Vida

Do fundo do coração, obrigado por tudo !

Conte conosco FOREVER !

Marcos e Kathryn

ADELERMO

ESCRITOR - RIO DE JANEIRO - RJ

Minha expectativa maior era de, através do processo ao qual estava disposto a me submeter, conseguir reverter o processo de deterioração física causado pela aquisição de carcinoma prostático com metátese óssea, em outras palavras a "cura".

Após participar do processo "O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO,", aplicado pela Dra. Carmen Viana, aprendi a apagar as programações negativas, através do auto conhecimento e da identificação das causas e efeitos, adquirindo a certeza de que está em nós, e, só em nós, não só a força, mas toda a condição de combatermos os "imprints" negativos que existiam ou que venham a ser adquiridos, nos dando condição de entrarmos em sintonia corpo/mente/espírito, conseguindo atingir a busca do equilíbrio perfeito.

A minha tendência, como de muitas outras pessoas, era a de culpar os outros por algo que nos viesse a acontecer, não assumindo nossos próprios erros, fazendo com que através do processo de fuga, não observássemos o mal que nos causamos principalmente pela não observância da necessidade da manutenção preventiva de nossa "máquina", deixando que curtos-circuitos nos impeçam de focar nossos objetivos de modo coerente, direto e eficaz, o que realmente gera os descompassos energéticos que nos impedem de transcendermos a matéria e identificar os verdadeiros "imputs" que nos permitirão efetuar esta reprogramação.

Somente através da identificação de que a polaridade positiva está em nós e com o exercício contínuo de aplicação do método ensinado/assimilado, consigamos reverter todos os aspectos negativos que por ventura voltem a nos tirar do caminho da auto-cura.

A viagem passa a ser então, interessantíssima, no momento que conseguimos sair da racionalização (sempre, ou quase sempre bloqueadora), para a abstração que nos permite identificar o fato verdadeiro gerador das influências negativas que carregamos conosco, reprogramando-os e abrindo nossos caminhos em todos os campos.

Estou feliz e gratificado por ter participado deste programa inovador, consciente que o crescimento do meu "eu" físico/psíquico/espiritual foi efetivamente alcançado.

Obrigado, Dra. Carmen

Adelermo

HELOÍSA ANDRAUS,
JOSIANE ANDRAUS E
SEMI ANDRAUS

CURITIBA - PR

Quando minha filha nasceu, sentimos (eu e meu marido) que ela era especial. Que ela tinha uma luz, um carisma muito próprio dela, apesar das complicações da doença (Mielomeningoceli), do "otimismo" de alguns médicos que diziam que ela não sobreviveria, sabíamos, com certeza, que ela veio para superar-se e ser vitoriosa.

A nossa busca ao trabalho da Dr. Carmen, se deu pelo fato que queríamos que a qualidade de vida da Heloísa melhorasse. Que obtivesse independência nos aspectos de controle de esfíncteres e no andar. O que conseguimos foi algo muito além disso, foi a confirmação de sua especialidade. Ela (Heloísa) nos proporcionou um reencontro com as grandes Forças que regem a Humanidade, um mergulho interno do nosso grande ser. Ela é tão pequena, tão gostosa, mas tem a sabedoria do mundo.

Quero em meu nome, do meu marido e principalmente pela Heloísa externar nossos agradecimentos, carinho e admiração pelo que foi realizado aqui.

Com muito amor,

Heloísa Andraus, Josiane Andraus e Semi Andraus.

TUTA



Me sinto como nunca antes senti. É um estado de graça muito “Bonito” pois vejo de novo um sorriso no meu rosto, que era coisa do passado.

Acho que estou preparado para enfrentar o mundo, que tão pouco me dizia e agora o enfrento com tamanha “Alegria”.

Agradeço do fundo do coração a grande lição que tomei, pois nunca mais irei esquecê-la.

Obrigado pela hospitalidade!

Um grande beijo

Tuta




Bárbara Paranhos